Tuesday 11 May 2010

EMILIA SÁ E IRENE



Emilia sá

No dia do meu casamento saí de casa do meu pai e fomos a pé para a igreja, eu ía com uma saia branca e uma blusa branca ás pintinhas bejes. No meu casamento não tinha muita gente porque nem todos queriam que o meu marido se casasse comigo pois ele tinha uma prima que vivia ao lado dele e tinha umas terras e então queriam que eles os dois casassem para juntarem os terrenos. A boda foi num restaurante o que poucas pessoas na altura faziam. Depois como o meu marido tinha carro fomos 2 dias para o Porto de lua de mel, nesses dois dias vimos dois teatros um de Laura alves e outro que se chama “todos os caminhos vão dar a Roma”.


Irene

Namorei 3 anos e meio, casámos honestamente. Na véspera chorei muito. Casei a 29 de Julho de 1949 em Guisande. Havia cerca de 50 pessoas. A boda foi em minha casa. Quando os convidados foram embora eu fiquei num canto da sala e o meu marido no outro a olhar um para o outro. No dia seguinte fomos trabalhar.

No comments:

Post a Comment